quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Doutor, poderia dar uma olhadinha ???

O vídeo não mostra exatamente um dentista, mas poderia muito bem ser. E que sirva de alerta, pois pode acontecer caso você tente "captar pacientes em recepções alheias".



Adoreiiii!! kkkkk

by http://www.vidadedentista.com.br/

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Escorbuto e os dentes!!



O escorbuto, segundo Maikel Vieira - cirurgião dentista - é uma doença causada pela ausência extrema de vitamina c. Ela se caracteriza inicialmente pelo sangramento de gengiva e inchaço da mesma sem motivo aparente, presença de pus, feridas que demoram a cicatrizar, mobilidade dental (os dentes ficam amolecidos) e em casos mais avançados a doença pode levar à perda dos dentes. Como sintomas gerais, ainda podemos destacar dores nas articulações e cansaço.


A doença foi muito comum a partir do século XVI, devido aos intensos invernos europeus e as diversas viagens marítimas da época. No primeiro caso, pela escassez de frutas e verduras e no segundo pelo fato dos marinheiros passarem muitos meses no mar o que impossibilitava, na época o consumo de frutas e verduras frescas.

:)
by http://www.netdentista.com/

Esmalte dos dentes e acetona!!!

Charge do Pancho que foi publicada no Jornal Gazeta do Povo. É velha, mas ainda faz sorrir com o canto de lábio....



kkkkkkkkk....adoreiii!!!

by http://www.netdentista.com/

Pipoca e Fio Dental!!


Não existe coisa mais incomoda do que milho de pipoca que fica retido entre os dentes, nisto esta propaganda de fio dental feita pela agencia Veritas DDB acertou em cheio.

by http://www.netdentista.com/