sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tamanho do pênis é proporcional ao dos dentes!!

 Parem as máquinas pois uma notícia bombástica chega para revolucionar a Odontologia mundial. Pesquisadoras da Universidade de Tijuana, no México, acabam de publicar, na mais importante revista científica daquele país, uma tese que comprova que o tamanho do pênis é proporcional ao dos dentes do seu dono. Pois é !!!


Os estudos comprovaram que o tamanho do órgão sexual masculino ereto está diretamente relacionado com a distância cérvico- apical (topo do dente até a ponta da raiz) da média dos dentes de seus donos. Usando a teoria da proporção áurea inversa os dentistas descobriram a relatividade entre essas medidas em 97,5% dos pacientes usados como cobaias na pesquisa.

Segundo as odontólogas mexicanas, para efeito de cálculo, 120 pacientes foram minuciosamente analisados e catalogados durante a pesquisa, e as medidas do dente e do membro ereto de seu dono foram tomadas a partir de exames radiográficos e medição manual, respectivamente.


Ainda segundo elas, a maior dificuldade para a pesquisa ser realizada foi conseguir estimular a ereção dos pacientes durante as consultas sob a forte tensão de estarem em uma cadeira de dentista. Alguns só conseguiram colaborar depois de serem levados para um cômodo com pouca iluminação, dotado de uma cama e recursos áudio-visuais estimulantes, onde ficavam a sós uma pesquisadora bastante hábil.

Após obtidas as medidas dos tamanhos dos dentes, é feita uma média e aplica-se então a proporção áurea inversa, que consiste em dividir o valor obtido pela proporção áurea que corresponde à dízima com o valor arredondado a três casas decimais de 1,618. Ou seja, se a média do comprimento das raízes for de 25 mm, o tamanho do pênis ereto será de 15,45 cm. Entenderam ???

É importante destacar que não foram aceitos pacientes com agenesia dental (falta de dentes) e nem com a dentes supra-numerários (excesso de dentes), afim de não alterar a confiabilidade da pesquisa. No Brasil, na cidade de Porto Alegre-RS, já existe uma clínica certificada pelo Inmetro e com o selo ISO 9002 trabalhando com esse tipo de medição. A consulta dura em média 2 horas, custa o equivalente a R$300,00 e o paciente já sai de lá com um certificado onde consta o comprimento de seu membro.

Aposto que as dentistas nunca mais vão olhar nos dentes de seus pacientes sem lembrarem-se disso !!!

kkkk

by http://vidadedentista.com.br/2011/07/tamanho-penis-proporcional-dentes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário